Sobre

Fotografar é a arte de paralisar o tempo, imortalizar as emoções, os sentimentos e cada um de nós.

Quando paro diante de uma fotografia, olho para as pessoas e imagino o que se passava em suas mentes naquele exato instante, quais eram suas preocupações, seus anseios, seus medos e sonhos?

Talvez nunca saberemos se suas preocupações foram em vão, se seus anseios e medos eram justificáveis ou se sonhos tornaram-se realidade. Mas o que fica é a imagem, que torna o momento único, alheio ao tempo. Nos transmite emoção, carinho, amor e muitas recordações.

Fotografar casamentos é para mim um desafio de imensa responsabilidade, pois serei co-autor da história, das emoções e da memória de um casal.

O prazer de fazer parte da vida de vocês é um presente, a oportunidade de compartilhar a alegria desse importante momento me faz trabalhar com mais dedicação a cada dia. Obrigado pela confiança! – Eduardo Franco

www.eduardofranco.com.br

2 ideias sobre “Sobre

  1. Adorei sua publicacao de como enlouquecer um fotografo vou ficar muito atenta para nao dar nenhum desses “foras”, estou na correria de final de ano no consultorio, assim que for possivel conversamos a respeito das fotos que gostaria de fazer. Um grande abraco Marcela e cia…

Deixe uma resposta